terça-feira, 18 de março de 2014

Corey Taylor vai ser "fritado" por Shawn Crahan,Scott Ian e Sebastian Bach

Corey Taylor irá participar do Rock on the Range Festival,no qual ele será "rasgado em pedaços" por alguns comediantes e músicos,incluindo até mesmo seu colega de banda "Shawn "Clown" Crahan.
O evento acontecerá dia 15 de Maio em Columbus,Ohio.E parte dos lucros será doado a MusiCare uma organização sem fins lucrativos,no intuito em ajudar os músicos em tempos difíceis.Taylor irá ser "zoado" pelos convidados Jim Florentine, Don Jamieson, Craig Gass, Brian Posehn e Finesse Mitchell, e pelo guitarrista do Anthrax Scott Ian e sua esposa Pearl Aday.

"Honestamente, eu não sei o que dizer. Estou um pouco nervoso, um pouco animado  e claro, um pouco ansioso. Mas isso pode ser apenas a excitação " , diz Taylor. "Estou realmente ansioso por isso , mas sabendo que são meus amigos e as possibilidades de que poderia ser isso, eu não tenho nenhuma ideia do que estou me metendo !"

Rock on the Range Festival acontecerá dia 16-18 de Maio e terá a participação das bandas: Guns N 'Roses, Avenged Sevenfold, Slayer, Kid Rock, Five Finger Death Punch entre outros.

fonte: We Are Slipknot

Nenhum comentário:

Postar um comentário